Até agora, uma amadora em fotografia que sou, não havia me "tocado" de um detalhe: ao fotografar é preciso calma. Reparei isto vendo o milhão de fotos da minha viagem - muitas nervosas - e lembrei das suas. Invariavelmente elas transmitem paz, tranquilidade. Certamente era assim que estavas quando as tomaste. É esta a grande diferença das minhas para as suas. Daqui pra frente vou observar este detalhe e ver o que acontece.
Liz, quando fotografo eu simplesmente esqueço do mundo. Quando um tema me inspira, busco um olhar atento. Sempre procuro as cores, as linhas, a geometria, os contrastes. É um exercício constante de leitura. Há ocasiões que não é possível agir dessa forma. O tempo é que manda. Abraços.
2 comentários:
Até agora, uma amadora em fotografia que sou, não havia me "tocado" de um detalhe: ao fotografar é preciso calma. Reparei isto vendo o milhão de fotos da minha viagem - muitas nervosas - e lembrei das suas. Invariavelmente elas transmitem paz, tranquilidade. Certamente era assim que estavas quando as tomaste.
É esta a grande diferença das minhas para as suas.
Daqui pra frente vou observar este detalhe e ver o que acontece.
Liz, quando fotografo eu simplesmente esqueço do mundo. Quando um tema me inspira, busco um olhar atento. Sempre procuro as cores, as linhas, a geometria, os contrastes. É um exercício constante de leitura. Há ocasiões que não é possível agir dessa forma. O tempo é que manda.
Abraços.
Postar um comentário